Casual

“Viva Elis” marca os 30 anos sem a cantora

A mostra traz mais de 200 fotos da carreira da cantora, além de entrevistas, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, revistas e jornais da época

Destaque fica para o documentário apresentando artistas que trabalharam de perto com a Pimentinha (Divulgação/Divulgação)

Destaque fica para o documentário apresentando artistas que trabalharam de perto com a Pimentinha (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2012 às 10h48.

São Paulo - A morte da cantora Elis Regina completa 30 anos. A obra deixada segue viva. Entre as homenagens previstas está a exposição “Viva Elis”, no Centro Cultural São Paulo, de 14 de abril a 20 de maio. A mostra traz mais de 200 fotos da carreira da cantora, além de entrevistas, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, revistas e jornais da época.

Os destaques ficam para o documentário apresentando artistas que trabalharam de perto com a Pimentinha e que será exibido durante os dias em que a mostra ficará em cartaz e a sala onde os visitantes poderão acompanhar a potente voz da cantora sem acompanhamento instrumental. Tudo isso sem pagar nada.

O Que: “Viva Elis”
Quando: de 14 de abril a 20 de maio
Onde: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimento

Mais de Casual

Eclipse, iate de US$ 700 milhões, volta a navegar após mais de dois anos parado por sanções

Esse país se tornou queridinho dos brasileiros para viagens de luxo

H&M chega ao Brasil: tudo o que você precisa saber sobre a marca sueca

Festa com Alok apresenta o maior residencial spa da América Latina que será construído em Itajaí