Casual

Vídeo mostraria paraibanas cantando 'Ai, Se Eu Te Pego' na Disney

Imagens teriam sido feitas em 2006, segundo advogado das meninas que requerem a coautoria da canção

Vídeo prova de que a base da canção, que projetou internacionalmente o intérprete paranaense Michel Teló, foi composta por estudantes da Paraíba (Divulgação)

Vídeo prova de que a base da canção, que projetou internacionalmente o intérprete paranaense Michel Teló, foi composta por estudantes da Paraíba (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2012 às 10h52.

Um vídeo em que um grupo de garotas canta e faz a coreografia do hit Ai, Se Eu Te Pego (confira abaixo) é a prova de que a base da canção, que projetou internacionalmente o intérprete paranaense Michel Teló, foi composta por estudantes da Paraíba. É o que afirma o advogado Miguel de Farias Cascudo, que representa as estudantes Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga. As três recorreram à Justiça para serem reconhecidas como coautoras da faixa no lugar de Sharon Acioly, que as conheceu em 2008, em Porto Seguro, onde teria se apropriado da música.

O vídeo, segundo Cascudo, foi feito em 2006, durante a excursão que as amigas fizeram para a Disney. Na viagem, uma delas teria se interessado por um dos guias da excursão e, sentindo-se impossibilitadas de paquerar, as colegas de quarto teriam criado, de brincadeira, uma música que dizia “Ai, se eu te pego”. “Anexamos o vídeo da excursão ao processo”, diz Cascudo, que também repassou o arquivo a veículos da imprensa paraibana.

Confira abaixo o vídeo em que garotas cantam e fazem a coreografia de Ai, Se Eu Te Pego. O material pode não funcionar em tablets iPad.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMúsica popJustiçaProcessos judiciais

Mais de Casual

Cherokee e Avenger: como são os carros mais importantes da década para a Jeep

Stellantis lança bateria para carros elétricos com economia de até 10%

Mercado de música no Brasil fatura R$ 116 bi em 2024 — menos de 1% chegou aos artistas via streaming

Catamarãs que voam a 100 km/h: como a competição Rolex Sail GP está redefinindo o esporte da vela