Casual

Victoria Beckham diz que não a convidaram para retorno das Spice Girls

Segundo Geri, Victoria teria dito "por anos que não queria fazer isso de novo"

Spice Girls: cantoras anunciaram retorno do grupo há 4 dias mas como um quarteto, sem a célebre Victoria Beckham (Matt Crossick/PA Images/Getty Images)

Spice Girls: cantoras anunciaram retorno do grupo há 4 dias mas como um quarteto, sem a célebre Victoria Beckham (Matt Crossick/PA Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 18h30.

Apesar de toda a animação acerca do retorno das Spice Girls para uma sequência de seis shows no Reino Unido, apenas uma dúvida restou: e a Victoria Beckham?

"Sabe o que, na verdade, é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente todas nós estamos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela nos apoia e nós a apoiamos, mas ela disse que nunca perguntamos, que apenas presumimos", revelou Mel C em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show.

Geri, então, explicou que havia conversado com Victoria dois dias atrás e que "ela disse por anos que não queria fazer isso de novo", então o grupo já sabia que a atual estilista não faria parte do retorno das Spice Girls.

O apresentador expressou sua opinião de que elas deveriam ter pelo menos oferecido a oportunidade para a antiga integrante. O grupo saiu em sua defesa e reforçou que o convite foi feito: "Ela disse que estava ocupada com seu trabalho como estilista", completou Geri.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaMúsica popReino Unido

Mais de Casual

Do encontro entre três premiados cantores brasileiros nasceu um dos álbuns mais escutados do ano

Cooperativa de crédito instala bar dentro de agência em Curitiba e transforma cofre em adega

Camarão perfeito: dicas de chefs para acertar no preparo

Adidas lança versão impressa em 3D de modelo consagrado