Casual

Vestidos usados pelas atrizes no Globo de Ouro serão leiloados

A editora Condé Nast se juntou ao Ebay para realizar nesta sexta-feira, 19, um leilão para arrecadar fundos para o movimento contra abuso sexual

Globo de Ouro: "Acreditamos na importância de apoiar mudanças sociais significativas", disse Anna Wintour (Paul Drinkwater/Courtesy of NBC/Handout/Reuters)

Globo de Ouro: "Acreditamos na importância de apoiar mudanças sociais significativas", disse Anna Wintour (Paul Drinkwater/Courtesy of NBC/Handout/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 18h31.

No Globo de Ouro deste ano, que ocorreu no dia 7 de janeiro, a maioria esmagadora das convidadas usou preto para protestar contra o assédio e a discriminação, não só em Hollywood como em todo o país. O movimento, organizado por atrizes e ativistas, foi batizado de Time's Up.

Agora, a editora Condé Nast se juntou ao Ebay para realizar nesta sexta-feira, 19, um leilão para arrecadar fundos para a organização que leva o nome do movimento e fornece ajuda legal para vítimas de assédio no ambiente de trabalho.

"Acreditamos na importância de apoiar mudanças sociais significativas", disse Anna Wintour, diretora artística da Condé Nast e editora-chefe da Vogue. "Com essa ação, estamos aproveitando o lado sedutor da moda para o ativismo."

Entre as 34 peças que serão leiloadas até dia 25 de janeiro estão os longos Gucci de Dakota Johson e Margot Robbie, o Vera Wang usado por Meryl Streep, o Zac Posen de Reese Witherspoon e o Saint Laurent de Zoe Kravitz.

Acompanhe tudo sobre:abuso-sexualCelebridadesGlobo de Ouro

Mais de Casual

A natureza como a grande inspiração para as joalherias em 2025

Do encontro entre três premiados cantores brasileiros nasceu um dos álbuns mais escutados do ano

Cooperativa de crédito instala bar dentro de agência em Curitiba e transforma cofre em adega

Camarão perfeito: dicas de chefs para acertar no preparo