Casual

Vestido de pérolas de Lupita Nyong'o do Oscar é roubado

Investigadores se deslocaram até o hotel onde a atriz estava hospedada para revisar as gravações das câmeras de segurança, mas por enquanto ninguém foi preso

Atriz Lupita Nyong'o na festa do Oscar, em Los Angeles: o vestido foi confeccionado com 6.000 pérolas (AFP/ Mladen Antonov)

Atriz Lupita Nyong'o na festa do Oscar, em Los Angeles: o vestido foi confeccionado com 6.000 pérolas (AFP/ Mladen Antonov)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2015 às 18h16.

Los Angeles - A polícia de Los Angeles está investigando o desaparecimento do luxuoso vestido de 6.000 pérolas e avaliado em 150.000 dólares que a atriz Lupita Nyong'o usou na festa do Oscar, informou nesta quinta-feira uma fonte oficial.

"Confirmamos que se trata do vestido de Lupita Nyong'o", afirmou a porta-voz do gabinete do xerife da cidade, Nicole Nishida.

A atriz causou sensação no domingo ao aparecer no tapete vermelho da maior festa de Hollywood com o vestido justo, com decote no busto e recorte nas costas originais, desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.

O mais espetacular do vestido é que foi confeccionado com 6.000 pérolas, que destacavam de forma especial sua pele cor de ébano.

O roubo foi denunciado esta quarta-feira às 23H30 locais (04H30 de quinta-feira, horário de Brasília), segundo Nishida, depois que o vestido desapareceu em um quarto do hotel London West Hollywood, na cidade.

Um grupo de detetives se deslocou na manhã desta quinta-feira até o local dos fatos para revisar as gravações das câmeras de segurança e inspecionar o quarto.

Por enquanto não foram realizados detenções, disse uma fonte policial citada pelo jornal Los Angeles Times.

Acompanhe tudo sobre:CrimeOscarRoubosVestidos

Mais de Casual

Vinícola dos vinhos alemães mais caros do mundo faz degustação rara em São Paulo

Bad Bunny e Bia Haddad: os maiores lançamentos de tênis em janeiro

LVMH Watch Week: os lançamentos das marcas que combinam legado e luxo

LVMH Watch Week: o ano da Serpenti para a Bvlgari