Campanha da linha Air Tech da Urban Performance: leveza e elegância (Urban Performance/Divulgação)
Editor de Casual e Especiais
Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 07h25.
Última atualização em 15 de dezembro de 2023 às 07h48.
O verão na Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, promete ser um pouco mais ameno nessa onda de calor. A aposta para a estação da Urban Performance, segunda marca da Aramis, é uma linha de paletós, calas e jaquetas bomber de tecido tecnológico, respirável e tão leve quanto uma camisa.
Chegou esse dia, em que a alfaiataria virou uma roupa realmente fresca e confortável. A linha Air Tech foi desenvolvida pela marca para melhorar a vida dos consumidores, principalmente nos dias mais quentes, com tecido que traz respirabilidade e flexibilidade, no dia a dia de trabalho ou em eventos sociais.
As peças vêm em tecido esportivo mesh, 100% poliéster, com corte de alfaiataria, em uma modelagem slim. A trama mais vazada, com maior espaçamento entre os fios, ajuda na ventilação. As peças podem ser acomodadas em sacos pequenos e não amassam. As cores disponíveis são grafite e azul.
O dress code com a onda de calor nas capitais virou um tema no mundo corporativo. “A necessidade de ser mais funcional e estar formal sem perder o conforto foi o ponto de partida para a criação da linha de alfaiataria Air Tech”, diz Richard Stad, CEO da Aramis Inc.
“Queremos que os nossos clientes possam sentir no dia a dia a praticidade e a performance das nossas peças. Trazer inovações que transformam o lifestyle dos homens e se tornam tendência de mercado são os propósitos da Urban Performance.”
As peças custam de 900 reais a calça a 1.800 reais no caso do paletó. Estão em linha, em preço e proposta, com o portfólio da Urban, lançada no ano passado. A tecnologia é o ponto forte da marca, que traz atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor, além de praticamente dispensar passadoria. Os cortes são sofisticados e adaptáveis a diversos ambientes. Até no conforto do trabalho.