Casual

Universal terá novo parque em Pequim com Transformers e Minions

Previsto para 2021, centro de diversões terá atrações temáticas dos filmes e franquias do estúdio com "herança cultural da China"

Universal Studios Beijing, o novo parque da Universal em Pequim (Reprodução/Divulgação)

Universal Studios Beijing, o novo parque da Universal em Pequim (Reprodução/Divulgação)

FS

Fabiane Stefano

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 20h05.

Última atualização em 23 de outubro de 2020 às 00h27.

A Universal Parks & Resorts anunciou nesta semana novos detalhes do Universal Studios Beijing, seu novo parque temático em Pequim, capital da China. Previsto para ser inaugurado em 2021, o empreendimento pretende reunir as atrações mais populares da Universal — que tem parques na Califórnia, na Flória e em Osaka, no Japão —, com "experiências criadas especialmente para refletir a herança cultural da China."

O novo complexo contará com dois hotéis e sete áreas temáticas construídas ao redor de uma grande lagoa central. Uma delas se chamará China Lendária e abrigará atrações inspiradas na franquia de animação Kung Fu Panda onde "58.000 flores feitas a mão são combinadas com uma projeção de 360 graus e outras tecnologias artísticas para alcançar o efeito de transformação mágica das estações do ano", como contou a Universal em comunicado.

Na Transformers Metrobase, primeira área do mundo totalmente baseada na franquia de Michael Bae, os visitantes podem se tornar "agentes convidados" e lutar junto com Autobots em atrações como a Decepticoaster, a maior montanha-russa do complexo, que já está em construção.

https://www.instagram.com/p/CDJhysUDeFF/

Os "tão fofinhos" Minions também terão seu espaço no novo parque, a Minion Land, onde os visitantes poderão interagir com as criaturinhas amarelas e até mesmo se transformar em um deles e viajar pelo laboratório do Gru na Despicable Me Minion Mayhem, principal atração da área.

O universo Jurassic Park e o famoso Wizarding World of Harry Potter também farão parte do novo parque em Pequim que terá, inclusive, sua própria Harry Potter and the Forbidden Journey uma das atrações mais disputadas do "mundo bruxo" nos parques já existentes. Em Pequim, os visitantes ainda poderão conhecer o Escritório de Dumbledore, a Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, a Sala Comunal da Grifinória e a Sala Precisa.

“O Universal Beijing é fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China", disse Tom Mehrmann, presidente e gerente-geral do Universal Beijing Resort, que é desenvolvido, construído e operado pela Beijing International Resort Co., Ltd., uma joint venture que é 70% propriedade da Beijing Shouhuan Cultural Tourism Investment Co., Ltd. e 30% propriedade da Universal Parks & Resorts, uma unidade de negócios da Comcast NBCUniversal.

https://www.youtube.com/watch?v=bEE3-UARct8&feature=youtu.be

Acompanhe tudo sobre:ChinaParques de diversõesPequimUniversal

Mais de Casual

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de novembro de 2024

Montblanc é eleito o melhor relógio para mergulho em premiação no Oriente Médio

Wonka Noel às avessas: Eduardo Sterblitch vira diretor de conteúdo da campanha de Natal da Reserva

Por que a Miami Art Week é o Super Bowl do mundo das artes