Casual

Um ano depois de acidente, Schumacher reconhece família

Ex-campeão da Fórmula 1 sofre acidente há mais de um ano em pista de esqui na França

Michael Schumacher pratica esqui em 2005: Hartstein não detalhou os erros que poderiam ter prejudicado Schumacher (Patrick Hertzog/AFP)

Michael Schumacher pratica esqui em 2005: Hartstein não detalhou os erros que poderiam ter prejudicado Schumacher (Patrick Hertzog/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2015 às 09h47.

São Paulo — Michael Schumacher está reagindo a estímulos externos, principalmente de sua família, informa reportagem da revista italiana especializada em automobilismo Autosprint.

O alemão, maior campeão da Fórmula 1, sofreu um acidente há pouco mais de um ano enquanto esquiava nos Alpes franceses com seu filho.

O ex-piloto caiu, bateu a cabeça em uma pedra e desde então viva com severíssimas sequelas. Schumacher passou meses em hospitais até ser levado para sua casa, onde continua o tratamento.

Praticamente nenhum detalhe sobre a saúde do ex-campeão foi divulgada pela família, mas segundo a revista, Schumacher está reagindo a estímulos de sua família. “Ele está tendo uma recuperação bem lenta”, diz a revista. “A boa notícia é que não está preso a uma cama”.

Ainda de acordo com a revista, Schumacher reconhece sua família e consegue responder perguntas com o movimento dos olhos.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFórmula 1

Mais de Casual

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações

Leveza na taça: a ascensão dos vinhos brancos