Casual

Ucraniano é acusado de agressão depois de atingir Brad Pitt

Repórter ucraniano será acusado de ofensa física e agressão, informaram autoridades

Vitalii Sediuk, acusado de agredir Brad Pitt, pe escoltado por uma policial em Los Angeles, nos EUA (Kevork Djansezian/Reuters)

Vitalii Sediuk, acusado de agredir Brad Pitt, pe escoltado por uma policial em Los Angeles, nos EUA (Kevork Djansezian/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2014 às 22h35.

Los Angeles - O ucraniano que atingiu o ator Brad Pitt no rosto na pré-estreia do filme “Malévola” em Los Angeles será acusado de ofensa física e agressão, informaram autoridades nesta sexta-feira.

Vitalii Sediuk, repórter de TV ucraniano de 25 anos que carrega a má fama de dar trotes em celebridades, irá receber quatro acusações que incluem atividade ilegal e interferência em um evento cinematográfico, disse o porta-voz do gabinete da promotoria de Los Angeles, Rob Wilson.

Sediuk pulou uma cerca e invadiu o tapete vermelho onde Pitt estava com sua mulher, a atriz e protagonista do filme Angelina Jolie, para dar autógrafos aos fãs.

A polícia afirmou que Sediuk atingiu Pitt no rosto e foi preso imediatamente. Ele está sendo mantido preso, e a fiança foi estabelecida em 20 mil dólares, de acordo com os registros da prisão do condado de Los Angeles.

Pitt não ficou gravemente machucado e continuou assinando autógrafos depois do incidente, mas foi emitida uma medida cautelar de restrição contra Sediuk.  Entre outras ousadias, Sediuk já tentou se enfiar debaixo do vestido da atriz America Ferrera enquanto ela posava para fotos no Festival de Cannes, invadiu o palco durante o discurso de agradecimento da cantora Adele no Grammy e recebeu um tapa de Will Smith depois de beijar o ator em uma estreia em Moscou.

Acompanhe tudo sobre:Brad PittCelebridades

Mais de Casual

Guia de Estilo: em parceria com a Riachuelo, edição traz uma série de jeans inovadores

O prédio mais caro de São Paulo e com a assinatura de Alex Allard será erguido na Oscar Freire

A cidade (nada óbvia) que conquista o título de melhor destino cultural na Europa

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana