Pelé, em Londres: linha circular se transforma em uma galeria de estrelas da Copa do Mundo procedentes de diversos países, como Pelé (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 29 de novembro de 2014 às 16h44.
São Paulo - O Hospital Israelita Albert Einstein, onde Pelé está internado há seis dias devido a uma infecção urinária, informou neste sábado que o tratamento de suporte renal ao qual o 'Rei' está sendo submetido será interrompido neste domingo.
'O tratamento de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua) continuará sendo administrado até amanhã (domingo) cedo, sendo, então, pausado', comunicou o hospital no segundo boletim médico divulgado neste sábado.
Mais cedo, o centro médico disse que Pelé apresenta uma boa evolução, mas continua na unidade de terapia intensiva, para a qual foi levado na noite da última quinta-feira.
O ídolo, de 74 anos, foi internado na última segunda para um tratamento por uma infecção urinária no hospital particular no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O novo quadro foi detectado quando o 'Rei' foi ao local para uma reavaliação de uma cirurgia à qual foi submetido no dia 13 deste mês, para extrair cálculos renais, uretrais e vesiculares.