Abertura do novo tour no estúdio de "Game of Thrones" na Irlanda do Norte. (Clodagh Kilcoyne/Reuters)
Reuters
Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 09h44.
Última atualização em 3 de fevereiro de 2022 às 12h25.
Das terras congeladas "além da Muralha" ao "salão do trono" destruído, uma nova tour nos estúdios da série "Game of Thrones" levará os fãs a alguns dos principais cenários do sucesso da televisão.
Localizada nos Estúdios Linen Mill, em Banbridge, na Irlanda do Norte, uma das várias locações onde a série de fantasia foi filmada, a atração abre ao público o mundo de Westeros exibindo uma série de peças de vestuários, itens cenográficos e cenários de gravação.
Entre os itens estão a espada de Jon Snow "Longclaw" e o vestido que sua irmã Sansa usou no casamento com Joffrey.
"Os fãs ficarão encantados com a turnê dos estúdios, pois tudo que eles verão aqui foi utilizado no programa", afirmou Ian Beattie, que fez o papel de Meryn Trant, em uma apresentação do espaço à Reuters nesta quarta-feira.
"Esses são os sets pelos quais nós passamos. São as fantasias que usamos, as espadas com as quais lutamos --tudo que você pensar, está aqui. E diferentemente da série, onde nem sempre é possível ver, aqui você consegue ver o nível incrível de detalhes em cada aspecto desse programa."
A atração, que tem mais de 10 mil metros quadrados, apresenta sets como o Grande Salão de Winterfell, King's Landing, e Dragonstone, assim como algumas experiências interativas.