Casual

Tony Bennett reúne grandes nomes da música em novo disco

O cantor Tony Bennett reuniu diversos nomes da música mundial, como a americana Christina Aguilera


	Tony Bennett: com mais de cem álbuns publicados e 17 prêmios Grammy, Tony Bennett é o artista veterano da Columbia Records
 (Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP)

Tony Bennett: com mais de cem álbuns publicados e 17 prêmios Grammy, Tony Bennett é o artista veterano da Columbia Records (Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2012 às 16h36.

Redação Cultura - O cantor Tony Bennett reuniu diversos nomes da música mundial, como a americana Christina Aguilera, o espanhol Dani Martin, a cubana Gloria Estefan e o mexicano Vicente Fernández, em seu último disco de duetos, "Tony Bennett: Viva Duets", que será lançado com o single "For Once in My Life", título que interpreta ao lado de Marc Anthony.

A Sony Music antecipou, nesta quinta-feira, a lista completa de participações do novo trabalho de Bennett, no qual, além dos artistas já mencionados, farão parte Romeo Santos, Chayanne, Franco de Vita, Juan Luis Guerra, Thalía, Vicentico e Ricardo Arjona.

Martín, ex-vocalista do grupo "El Canto del Loco", interpretará o tema "Are you Havin"Any Fun?", assumindo, assim, o lugar de seu compatriota Alejandro Sanz, que já interpretou um dueto com Bennett em seu álbum anterior, "Duets II".

O mítico "crooner", de 86 anos, lançará o novo trabalho no dia 23 de outubro e espera obter os mesmo êxitos que conseguiu em "Duets" e "Duets II". Bennett ganhou um prêmio Grammy por conta de seu último CD de duetos, com a canção "Body and Soul", que gravou junto com a cantora Amy Winehouse, morta em 2011.

"Tony Bennett: Viva Duets" foi gravando em três cidades. Em Fort Laudardale, na Flórida, em Nova York, e no rancho que Vicente Fernández possui em Guadalajara, no México, onde gravou uma versão em inglês e espanhol de "Return To Me", o clássico de Dean Martin.

Bennett também incluiu outras músicas emblemáticas em seu repertório, como "The Best is Yet to Come" e "Blue Velvet", todas elas interpretadas em dois idiomas ao lado dos maiores artistas latinos do momento.

"A música latina sempre foi rica em melodia, harmonia e alma, por isso que a conexão foi muito estreita. Estou encantado com o disco", disse o artista.

Com mais de cem álbuns publicados e 17 prêmios Grammy, Tony Bennett é o artista veterano da Columbia Records e um dos mais prestigiados da indústria musical. 

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaLançamentosMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Chef de São Paulo é a única brasileira no júri de prestigiado concurso francês de gastronomia

Limoncello Spritz: o coquetel cítrico e refrescante que é tendência do ano

3 harmonizações inusitadas com vinho que vão ganhar seu coração

Por que a vitória de Madison Keys no Australian Open é boa notícia para o tênis