Casual

Tom Cruise retira processo contra empresa de mídia

Ator retirou processo avaliado em US$ 50 milhões por difamação contra uma empresa de mídia alemã


	Tom Cruise: empresa publicou uma reportagem dizendo que o astro de Hollywood havia "abandonado" a filha, Suri, depois de se divorciar da atriz Katie Holmes
 (Ian Gavan/Getty Images)

Tom Cruise: empresa publicou uma reportagem dizendo que o astro de Hollywood havia "abandonado" a filha, Suri, depois de se divorciar da atriz Katie Holmes (Ian Gavan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2013 às 21h05.

Los Angeles - O ator Tom Cruise retirou nesta sexta-feira um processo avaliado em 50 milhões de dólares por difamação contra uma empresa de mídia alemã, que publicou uma reportagem dizendo que o astro de Hollywood havia "abandonado" a filha, Suri, depois de se divorciar da atriz Katie Holmes.

Os advogados de Cruise e a Bauer Publishing Company, que publica nos Estados Unidos as revistas de celebridades Life & Style e InTouch Weekly, concordaram em descartar o processo com cada um pagando os seus respectivos honorários advocatícios e despesas, de acordo com um documento da Corte Distrital em Los Angeles.

Não havia nenhuma indicação na ação judicial se houve um acordo extrajudicial. Os advogados de Cruise e os da Bauer não estavam imediatamente disponíveis para comentar.

O processo de Cruise, que também alegou invasão de privacidade, trouxe à tona a bem reservada vida particular do ator, incluindo seu divórcio de Katie e sua crença na Cientologia.

O caso estava previsto para ir a julgamento em junho de 2014.

Numa declaração apresentada em um tribunal federal no mês passado, Cruise negou que tivesse tirado sua filha, de 7 anos, de sua vida, "seja fisicamente, emocionalmente, financeiramente ou de outra forma".

A ação inicial foi movida por Cruise em outubro de 2012, depois que as revistas da Bauer publicaram reportagens afirmando que o ator, de 51 anos, tinha abandonado Suri após o seu divórcio, em 2012.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesProcessos judiciaisTom Cruise

Mais de Casual

Conheça os castelos mais famosos da Escócia

Os 50 carros mais vendidos do Brasil no mês de março de 2025

Melhores ovos de Páscoa de 2025: saiba quais comprar nos mercados

'Ainda Estou Aqui': filme já está disponível no streaming; veja onde assistir