O Presidente e Diretor Executivo da Maison, Anthony Ledru, cortou a fita Tiffany Blue na cerimônia com a presença de Stephane LeForestier, Presidente da América Latina, Caribe & Miami e Laurita Mourão, Diretora-Geral da Tiffany & Co. no Brasil (Divulgação/Divulgação)
Repórter de Casual
Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 09h43.
Última atualização em 19 de dezembro de 2024 às 09h56.
Após um café da manhã oferecido no shopping Iguatemi São Paulo, com direito a música Moon River, trilha sonora do filme Bonequinha de Luxo, tocada no piano, a Tiffany & Co. inaugurou a primeira flagship store na América Latina.
Há mais de 20 anos, a Maison abriu sua primeira loja no Brasil na entrada principal do Iguatemi e hoje, transferiu o espaço para o centro do shopping.
Inspirado na icônica loja da Quinta Avenida em Nova York: The Landmark, projetada pelo arquiteto Peter Marino, a nova unidade do Iguatemi ocupa mais de 408 metros quadrados em dois andares. A nova loja oferece uma atmosfera única que combina, artesanato, arte e legado em um único local, com fachada projetada pelo estúdio de arquitetura local Metro Arquitetos, móveis projetados pelo designer brasileiro Humberto Campana e obras dos artistas João Carlos Galvão, Francis Petrucci e Vik Muniz.
O Presidente e Diretor Executivo da Maison, Anthony Ledru, cortou a fita Tiffany Blue na cerimônia com a presença de Stephane LeForestier, Presidente da América Latina, Caribe & Miami e Laurita Mourão, Diretora-Geral da Tiffany & Co. no Brasil.Entre os convidados estavam os artistas Humberto Campana e Francis Petrucci e a atriz e Friend of The House Camila Queiroz, bem como a Iguatemi S.A., representada pela família Jereissati, incluindo os irmãos Carlos, Erika e Pedro, e Cristina Betts, CEO da empresa.