Thalles, jogador do Vasco que estava emprestado para a Ponte Preta (Ponte Preta/Twitter/Divulgação)
Estadão Conteúdo
Publicado em 22 de junho de 2019 às 10h47.
Última atualização em 22 de junho de 2019 às 10h57.
Rio - O jogador de futebol Thalles, de 24 anos, morreu, neste sábado, em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Brasileiro.
De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles! pic.twitter.com/pKYPfXvNJI
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) June 22, 2019
O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.
Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando um aniversário, vestindo a camisa do Vasco, e lamentou a morte do atleta.
"Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil".
Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha.
Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil. pic.twitter.com/EBzBYFabNF— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 22, 2019