Casual

Ted Boy Marino foi cremado no Rio de Janeiro

Astro chegou ao Brasil em 1965 e imediatamente se transformou em uma figura de renome da luta livre


	Ted Boy Marino nasceu na Calábria, na Itália, mas foi criado na Argentina, para onde sua família emigrou para fugir da Segunda Guerra Mundial
 (Reprodução/YouTube)

Ted Boy Marino nasceu na Calábria, na Itália, mas foi criado na Argentina, para onde sua família emigrou para fugir da Segunda Guerra Mundial (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2012 às 10h49.

Rio de Janeiro - O velório do astro do telecath brasileiro na década de 1960, Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino, foi realizado nesta sexta-feira no Cemitério São João Batista, no Rio e Janeiro.

No sábado, ele foi cremado. Ted Boy Marino morreu nesta quinta-feira, aos 72 anos, durante uma cirurgia emergencial no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, também no Rio de Janeiro.

O ídolo nasceu na Calábria, na Itália, mas foi criado na Argentina, para onde sua família emigrou para fugir da Segunda Guerra Mundial.

Ted Boy Marino chegou ao Brasil em 1965 e imediatamente se transformou em uma figura de renome da luta livre.

Seu cabelo loiro, o sotaque estrangeiro, a aparência de galã e sua famosa 'tesoura voadora' deram fama a Ted Boy e o levaram para a televisão após se aposentar dos ringues.

Durante várias décadas, Ted Boy Marino apresentou um programa noturno de televisão e participou de programas de humor, novelas e filmes de cinema, no qual geralmente interpretava vilões.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMortesTelevisãoTV

Mais de Casual

Agenda cultural em São Paulo: exposições, peças e shows para o fim de semana

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Aluf e Renner: releitura de clássicos das marcas de moda autoral e sustentável

Aviação de luxo: Louis Vuitton investe US$ 800 milhões na Flexjet e amplia presença no setor