Casual

T4F e Lollapalooza assinam acordo de 5 anos

Segundo empresa, parceria aumenta a diversificação de suas receitas e traz maior diluição de custos fixos, além de elevar sua exposição ao segmento de festivais


	Lollapalooza 2013: "A edição de 2014 em São Paulo, já com produção da T4F, tem expectativa de público de cerca de 140 mil pessoas e 80 bandas no total", disse a T4F
 (Divulgação)

Lollapalooza 2013: "A edição de 2014 em São Paulo, já com produção da T4F, tem expectativa de público de cerca de 140 mil pessoas e 80 bandas no total", disse a T4F (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 09h40.

São Paulo - A Time For Fun (T4F) assinou um acordo com a Lollapalooza para realizar o festival nos próximos cinco anos, com a possibilidade de renovar o contrato por mais cinco anos, informou a empresa nesta segunda-feira.

Em comunicado, a T4F ressaltou que a parceria aumenta a diversificação de suas receitas e traz maior diluição de custos fixos, além de elevar sua exposição ao segmento de festivais "que cada vez mais tem ocupado espaço no Brasil e no mundo".

"A edição de 2014 em São Paulo, já com produção da T4F, tem expectativa de público de cerca de 140 mil pessoas e 80 bandas no total", informou a companhia, acrescentando que as atrações serão divulgadas "em breve com novidades inéditas".

O festival Lollapalooza foi criado em 1991 pelo líder da banda Jane's Addiction, Perry Farrell, nos Estados Unidos. Em 2010, o festival ganhou edições no exterior e, atualmente, também é realizado em São Paulo, além de Santiago, no Chile, e Tel Aviv, em Israel.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoFestivaisIndústria da músicaMúsicaServiçosShows-de-música

Mais de Casual

A gastronomia amazônica que o chef Thiago Castanho que mostrar ao mundo na COP30 em Belém

Da taça à experiência: a mudança radical (boa) que o mercado de vinhos está passando no Brasil

45 minutos de spinning: o esporte preferido de Rogério Barreira para queimar um combo do McDonald's

Por que alguns convidados usam gravata para assistir aos jogos de Wimbledon?