Casual

Suspensa a produção de Velozes e Furiosos 7

Universal Pictures decidiu suspender a produção do filme Velozes e Furiosos 7 por conta da morte de seu protagonista, Paul Walker


	Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos: Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia
 (Reprodução)

Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos: Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 11h13.

Los Angeles - A Universal Pictures decidiu suspender a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" por conta da morte de seu protagonista, Paul Walker, vítima de um acidente de carro no dia 1º.

"Agora estamos todos empenhados a dar suporte para a família de Paul e também ao elenco de Velozes e Furiosos 7 e aos trabalhadores envolvidos", declarou o estúdio em comunicado à imprensa. "No momento sentimos que a responsabilidade de suspender o filme por um período de tempo que permita avaliar todas as hipóteses possíveis e ir adiante com a franquia. Sentimos a responsabilidade de informar aos fãs sobre o futuro de nossos filmes e daremos todas as informações assim que as tivermos", informa o comunicado. "Por enquanto, sabemos que os amantes de 'Velozes e Furiosos' estão conosco nas homenagens a nosso caro amigo Paul Walker", completa.

Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia, e imediatamente pegou fogo. Ao volante estava seu amigo Roger Rodas, que também morreu no acidente. O ator tinha 40 anos. 

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaFilmesFilmes de açãoUniversal

Mais de Casual

Novo Porsche 911 GT3 realiza o sonho de qualquer barbeiro virar piloto

Corrida de luxo: tênis esportivos podem custar mais de R$ 17 mil; conheça os modelos

Mostra de Cinema de São Paulo: 15 filmes para assistir no fim de semana

9 azeites brasileiros são considerados melhores do mundo; veja o preço