Casual

Stranger Things: 2ª temporada será "insana", dizem atores

"Os personagens terão que lidar com as perdas", disse um dos atores da série da Netflix


	Stranger Things: mais waffles e mistério na próxima temporada
 (Netflix/Divulgação)

Stranger Things: mais waffles e mistério na próxima temporada (Netflix/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2016 às 14h31.

São Paulo — "Stranger Things" é um fenômeno! Uma das séries mais assistidas da Netflix, reviveu a carreira de Winona Ryder, transformou Milly Bobby Brown em uma estrela e conquistou uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo. E, claro, com esse hype todo, qualquer informação sobre a continuação do projeto é bem-vinda.

Pois, na última sexta-feira (07), durante a New York Comic Con, a intérprete da Eleven, junto de David Harbor, o xerife Hopper, anteciparam algumas coisas sobre a aguardada segunda temporada do projeto, com previsão de estreia para algum momento do ano que vem.

"Nós recebemos os primeiros roteiros e posso dizer que estão insanos", revelou Harbor. Além disso, segundo ele, o público irá conhecer um pouco mais da história da filha do xerife que, até onde se sabe, morreu de câncer. O ator também deixou escapar que o maravilhoso núcleo adolescente formado por Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) continuará firme e forte: "Eles são um dos melhores triângulos amorosos de todos os tempos... São personagens tão tridimensionais e, definitivamente, vem mais disso por aí".

E, sim, de acordo com o artista, não adianta chorar, sofrer, espernear ou criar petições: Barb (Shannon Purser) está mesmo morta. Porém, a história dela terá uma espécie de continuação. "Os personagens terão que lidar com as perdas", disse, fazendo mistério.

O que mais se pode esperar da próxima temporada? Muitos waffles! "Eu adoro eles, sério. Só não gosto do tanto que eu tenho que comer. É meio difícil de digerir, sabe?", brincou Milly Bobby Brown. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasNetflixProgramas de TVSéries americanas

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual