Casual

Steve Carell e Julianne Moore estão em apresentação do Oscar

O ator Steve Carell e a atriz Julianne Moore aparecem na segunda lista de apresentadores que participarão da próxima cerimônia do Oscar


	Oscar: este é o segundo rodízio de apresentadores divulgado pela Academia e que se une à primeira lista
 (Getty Images)

Oscar: este é o segundo rodízio de apresentadores divulgado pela Academia e que se une à primeira lista (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 20h20.

Los Angeles - O ator Steve Carell e a atriz Julianne Moore aparecem na segunda lista de apresentadores que participarão da próxima cerimônia do Oscar, informou nesta segunda-feira a Academia de Hollywood.

Junto com Carell e Moore estão também Priyanka Chopra, Quincy Jones, Byung-hun Lee, Jared Leto, Olivia Munn, Margot Robbie, Jason Segel, Andy Serkis, J.K. Simmons, Kerry Washington e Reese Witherspoon.

Este é o segundo rodízio de apresentadores divulgado pela Academia e que se une à primeira lista, anunciada na semana passada, de celebridades que subirão ao palco do Oscar, na qual estavam Benicio del Toro, Whoopi Goldberg, Tina Fey, Ryan Gosling, Kevin Hart, Charlize Theron, Jacob Tremblay, Lady Gaga, Sam Smith, The Weeknd e Pharrel Williams.

A 88ª cerimônia dos prêmios Oscar da Academia de Hollywood será realizada no dia 28 de fevereiro em Los Angeles e terá como mestre de cerimônias o comediante Chris Rock.

Esta edição chega precedida de uma forte polêmica pela não inclusão de atores negros entre os indicados pelo segundo ano consecutivo, um fato com que motivou a ameaça de um boicote por parte da comunidade negra assim como o anúncio da Academia de que tomará medidas para aumentar a diversidade entre os candidatos ao Oscar.

O filme "O Regresso", do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, parte como favorito com 12 indicações, seguido de "Mad Max: Estrada da Fúria", com 10, e "Perdido em Marte", com sete.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesOscar

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online