Casual

Sony quer diretor de "A Rede Social" para filme sobre Jobs

Se realmente acontecer, o projeto voltaria a reunir o diretor David Fincher e Aaron Sorkin, roteirista ganhador do Oscar por "A Rede Social"


	Steve Jobs: negociação entre os representantes da Sony e de Fincher estão ainda em uma fase inicial, e também não foi anunciado o elenco
 (Justin Sullivan/Getty Images)

Steve Jobs: negociação entre os representantes da Sony e de Fincher estão ainda em uma fase inicial, e também não foi anunciado o elenco (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2014 às 19h20.

Los Angeles - O estúdio Sony quer contar com David Fincher, diretor do bem-sucedido filme sobre o Facebook ("A Rede Social", 2010), David Fincher, para dirigir o anunciado filme sobre a vida de Steve Jobs, informou o "Hollywood Reporter" nesta quarta-feira.

Se realmente acontecer, o projeto voltaria a reunir Fincher e Aaron Sorkin, roteirista ganhador do Oscar por "A Rede Social" e que recentemente terminou de adaptar para a tela grande a biografia oficial de Jobs, "Steve Jobs", escrita por Walter Isaacson.

A negociação entre os representantes da Sony e de Fincher estão ainda em uma fase inicial, e também não foi anunciado o elenco, que se espera tenha uma repercussão melhor, de crítica e bilheteria, que "Jobs", lançado em 2013 com Ashton Kutcher como protagonista.

"Jobs", independente, foi friamente recebido por parte da crítica e arrecadou apenas US$ 35 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

"A Rede Social" (2010) foi indicado a oito Oscar e levou três: melhor roteiro adaptado, melhor edição e melhor trilha sonora, e perdeu o prêmio de melhor filme para "O Discurso do Rei".

Acompanhe tudo sobre:AppleArteCinemaEmpresáriosEmpresasEmpresas japonesasEntretenimentoFilmesIndústria eletroeletrônicaPersonalidadesSonySteve Jobs

Mais de Casual

Bad Bunny e Bia Haddad: os maiores lançamentos de tênis em janeiro

LVMH Watch Week: os lançamentos das marcas que combinam legado e luxo

LVMH Watch Week: o ano da Serpenti para a Bvlgari

Lounge da Air France em Paris ganha fragrância com inspiração no lendário Concorde