Casual

Show do Jack Johnson será transmitido ao vivo pela internet

Fãs que não conseguiram comprar ingressos para a apresentação em São Paulo, nesta sexta-feira, poderão ver tudo ao vivo

Jack Johnson já veio ao Brasil outras duas vezes e, agora, faz shows no Rio, São Paulo e Florianópolis (Divulgação / Midiorama)

Jack Johnson já veio ao Brasil outras duas vezes e, agora, faz shows no Rio, São Paulo e Florianópolis (Divulgação / Midiorama)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2014 às 12h10.

São Paulo – Quem não conseguiu comprar ingresso para assistir aos shows do músico havaiano Jack Johnson terá a oportunidade de acompanhar tudo pela internet, a partir das 22h (horário de Brasília). A apresentação marcada para a noite desta sexta-feira será transmitida pelo site Sky Live e por sua fanpage no Facebook.

A exibição poderá ser um alento também para quem não mora nas cidades por onde o artista passará nesta turnê, do álbum From Here To Now To You. Pela terceira vez no Brasil, o cantor subiu ao palco ontem, no Rio de Janeiro e, neste sábado, encerra sua viagem pelo país em Florianópolis.

Durante sua carreira, que teve início em 2001, Jack Johnson já lançou 6 álbuns de estúdio e um ao vivo, vendendo mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Além disso, já fez a trilha sonora de diversos filmes, como Thicker Than Water, September Sessions e Curious George. Entre seus grandes sucessos estão Taylor, Upside Down, Flake, Sitting, Waiting, Wishing e Better Together.

Seu último álbum, que deu nome à turnê mundial, foi lançado em setembro do ano passado e, logo após a inauguração, disparou nas paradas de sucesso. O trabalho se destacou no primeiro lugar no ranking da Billboard 200, do US Billboard Álbuns Digitais, do Top Álbuns de Rock, do Top Álbuns Alternativos e do Top Álbuns de Folk Music, além de se manter no topo no Canadá, durante três semanas seguidas.

Com fama de bom moço, Jack Johnson é também ativista da causa ambiental e filantropo, tanto que, em entrevista ao site G1 , afirmou que os lucros da venda de ingressos (esgotados em São Paulo e em Florianópolis) não irão para seu bolso, mas para caridade.

Quando chegou ao Rio de Janeiro, ele participou de uma ação ecológica, em que plantou mudas de mata nativa, na Prainha, zona oeste da cidade, catou lixo jogado na orla e deu aula de surf para crianças da ONG Rocinha Surf School. Ele também tem sua própria fundação, a Kōkua Hawaiʻi Foundation, para promover a educação ambiental entre crianças e a comunidade no Havaí.

//www.youtube.com/embed/dqUdI4AIDF0

//www.youtube.com/embed/dBWFUVq85gs

//www.youtube.com/embed/nkmZaJxogI4

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaInternetMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

O escritório de arquitetura favorito da Faria Lima e das Big Techs no Brasil

Casa Valduga é a primeira vinícola do Brasil entre as 100 melhores do mundo

Matchá e mochi: 5 cafeterias japonesas e coreanas para conhecer em São Paulo

Vai viajar a Paris? Estes são os cinco maiores erros dos turistas na Cidade Luz