Casual

Show da Taylor Swift no Brasil é adiado por coronavírus

Os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas, que serão divulgadas em breve

Taylor Swift: cantora viria para o Brasil em julho deste ano (Dave Hogan / Colaborador/Getty Images)

Taylor Swift: cantora viria para o Brasil em julho deste ano (Dave Hogan / Colaborador/Getty Images)

Tamires Vitorio

Tamires Vitorio

Publicado em 17 de abril de 2020 às 15h13.

Última atualização em 17 de abril de 2020 às 15h16.

Mais uma artista engrossa a lista de shows cancelados em 2020: Taylor Swift, que viria para o Brasil em julho deste ano, anunciou nesta sexta-feira (17), que adiou todas as apresentações da sua turnê para o ano que vem por conta da pandemia de coronavírus.

"Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós", disse a cantora em comunicado publicado em seu perfil no Twitter.

Segundo a Tickets 4 Fun, organizadora do evento, todos os shows, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, serão remarcados para 2021. As novas datas serão divulgadas em breve. Os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas.

Mais cedo neste ano, a banda Backstreet Boys adiou o show que faria em São Paulo. O festival Lollapalooza, que aconteceria em abril, também em SP, foi adiado para dezembro, sem a certeza de que atrações principais, como a cantora Lana Del Rey, confirmarão sua presença.

Neste sábado (18), Taylor Swift se une a outros artistas e cantores para a "live das lives", organizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por Lady Gaga.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusShows-de-músicaTaylor Swift

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual