Casual

Shakira e Carlinhos Brown estarão no encerramento da Copa

Shakira e Carlinhos Brown também participarão da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no próximo dia 13, no Maracanã


	Shakira: Fifa também confirmou o guitarrista Carlos Santana e o cantor Alexandre Pires
 (Getty Images)

Shakira: Fifa também confirmou o guitarrista Carlos Santana e o cantor Alexandre Pires (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2014 às 09h01.

São Paulo - Shakira e Carlinhos Brown também participarão da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no próximo dia 13, no Maracanã, informou a Fifa nesta quarta-feira.

A entidade também confirmou, como já tinha sido anunciado, que o guitarrista mexicano Carlos Santana, acompanhado do rapper Wyclef e do cantor brasileiro Alexandre Pires, cantarão o hino oficial do Mundial antes da final.

Às 15h20 (horário de Brasília) Santana, Wyclef e Pires interpretarão o hino "Dar um Jeito", e depois a colombiana Shakira cantará "La La La (Brasil 2014)" junto com Carlinhos Brown.

"Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar neste ano no Brasil.", afirmou a cantora em comunicado da Fifa.

"Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles", acrescentou a cantora, que sobe ao palco de uma Copa pela terceira vez, e que no Mundial da África do Sul 2010 interpretou a música tema "Waka waka".

Brown, por sua parte, também expressou sua satisfação e comentou que o Mundial "emocionou a todos".

"Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso", declarou.

Por fim, Ivete Sangalo e Alexandre Pires darão o toque brasileiro à cerimônia com um pot-pourri de canções nacionais, enquanto a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio encerrará o espetáculo com samba.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEsportesFutebolShows-de-músicaFifaCopa do MundoEstádiosShakiraMaracanã

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos