Casual

Seth Rogen pode interpretar Wozniak em novo filme sobre Steve Jobs

Informação foi confirmada por fontes ouvidas pela Variety, mas o The Wrap afirma que a negociação ainda nem começou; filme será baseado em biografia lançada em 2011

sethrogen (Getty Images)

sethrogen (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2014 às 06h31.

Uma nova cinebiografia de Steve Jobs deve ser lançada em breve pela Sony, e já tem até Christian Bale confirmado no papel principal. Mas um filme sobre o fundador da Apple não estaria completo sem um Wozniak – e a Variety afirma que a produção também definiu um ator para interpretar o papel: o comediante Seth Rogen.

As informações foram confirmadas por fontes anônimas ouvidas pela reportagem. O site The Wrap, no entanto, afirma que a negociação do estúdio com o artista ainda nem começou, e que Rogen está apenas cotado para interpretar Woz.

O ator é mais conhecido por filmes como “Superbad”, “É o Fim” e o recente “Vizinhos”, comédias também escritas por ele. Porém, são poucos os longas-metragens de teor mais dramáticos em seu currículo, e os destaques ficam com “50%” e “Entre o Amor e a Paixão” – ambos relativamente bem elogiados, com média 70 no Metacritic.

Em relação ao filme de Steve Jobs, o nome e a data de estreia ainda não foram definidos, mas o enredo será baseado na biografia escrita por Walter Isaacson e lançada em 2011. A direção deve ficar a cargo de Danny Boyle, responsável pelo ótimo “Quem Quer Ser Um Milionário”, enquanto Aaron Sorkin, premiado pelo trabalho em “A Rede Social”, já está confirmado como roteirista.

A história será dividida em três partes, focando cada uma no lançamento de um produto, conforme explica o Collider. A primeira se passará em torno de 1984, no lançamento do primeiro Macintosh, enquanto a segunda retratará a chegada do NeXT, em 1996. Por fim, a última mostrará a criação e a estreia do primeiro iPod, em 2001.

Acompanhe tudo sobre:AppleArteCinemaEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEntretenimentoINFOPersonalidadesSteve JobsSteve WozniakTecnologia da informação

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual