Charlie Sheen: o segundo episódio da série Anger Management foi visto por cerca de 3 milhões de telespectadores, uma perda significativa em relação à exibição do piloto e do primeiro episódio que atraíram 5,5 milhões (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 7 de julho de 2012 às 09h32.
A série Anger Management, protagonizada por Charlie Sheen, perdeu 38% da audiência na segunda semana desde a estreia, em 28 de junho. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o segundo episódio, exibido nesta quinta-feira, foi visto por cerca de 3 milhões de telespectadores, uma perda significativa em relação à exibição do piloto e do primeiro episódio que atraíram 5,5 milhões e 5,7 milhões de pessoas, respectivamente.
Os números da estreia transformaram Anger Management na maior estreia de toda a história do canal FX. No enredo, Sheen interpreta um terapeuta que lança mão de métodos pouco ortodoxos para tratar pacientes que sofrem com ataques de raiva. O papel é o primeiro do ator na TV desde a demissão da série Two And a Half Men, em março de 2011, quando brigou com o produtor executivo do programa.
Para o site da revista americana Entertainment Weekly, o feriado nacional de 4 de julho, comemorado nesta quarta-feira, manteve os telespectadores longe da TV o que contribuiu para a queda. O desempenho da audiência do seriado vai ser avaliada pelo canal apenas no décimo episódio, quando é encerrada a primeira temporada. Na ocasião, vai ser decidido se a produção vai continuar por mais 90 episódios.
Recentemente, Sheen anunciou que vai se aposentar após o fim do seriado.