Orange is the New Black: a comédia é baseada no romance autobiográfico de Piper Kerman (Netflix/Divulgação)
Da Redação
Publicado em 16 de abril de 2015 às 09h06.
Los Angeles - Dois meses antes da estreia da terceira temporada de "Orange Is The New Black", o Netflix confirmou nesta quarta-feira que os dramas das presidiárias mais famosas da televisão continuarão no ano que vem.
Com uma simples foto postada no Twitter, a plataforma de streaming de filmes e séries norte-americana anunciou que a série terá uma quarta temporada, para dar continuidade aos enredos das detentas.
A comédia é baseada no romance autobiográfico de Piper Kerman, que passou um ano em uma prisão de mulheres por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
A história por trás das grades leva Piper a conhecer a vida de dezenas de presas, que vivem observando o que acontece do lado de fora, enquanto tenta sobreviver à prisão.
A série catapultou para a fama Taylor Schilling, Laverne Cox, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Laura Prepon, Lea DeLaria e o resto das protagonistas, incluindo as latinas Selenis Leyva, Dasha Polanco, Jessica Pimentel e Elisabeth Rodriguez.
Juntas, ganharam o prêmio de melhor elenco no Actors Guild Awards (SAG) em janeiro, que também deu a Uzo Aduba o título de melhor artista feminina em comédia televisiva.
Os 14 episódios da terceira temporada estarão disponíveis a partir de 12 de junho.