Serena Williams com sua bebê na capa da Vogue: tenista teve que ficar de cama nas seis primeiras semanas de vida da filha (Vogue/Reprodução)
Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de janeiro de 2018 às 13h35.
Para o mês de fevereiro, a Vogue América trouxe em sua capa a tenista Serena Williams acompanhada de sua filha Alexis Olympia Ohanian Jr. que, com apenas 4 meses de vida, é a pessoa mais nova a estampar a capa da publicação.
Na entrevista, ela conta sobre a vida de casada, como é ser mãe e seus planos futuros para a carreira. Serena revelou também que Alexis Olympia nasceu de uma cesariana de emergência, procedimento que fez com que a atleta tivesse coágulos sanguíneos na garganta. Ela foi operada e teve que ficar de cama nas seis primeiras semanas de vida da filha.
"Às vezes eu fico muito para baixo e penso que não consigo ser mãe. Tenho essa atitude negativa às vezes e acho que faz parte de quem sou. Ninguém fala sobre os piores momentos. Eu surtei algumas vezes. Fico brava com o choro, dai fico triste por estar brava, e culpada por estar triste, já que tenho um lindo bebê. As emoções são insanas", confessou.