Casual

Sem príncipe, nova princesa da Disney salva mundo com amigos

A história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que mora na Polinésia, no sul do Oceano Pacífico

Moana: a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que mora na Polinésia, no sul do Oceano Pacífico (Reprodução/Disney)

Moana: a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que mora na Polinésia, no sul do Oceano Pacífico (Reprodução/Disney)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2016 às 18h22.

Esqueça a parte de que toda princesa precisa ter seu príncipe. Moana, protagonista da nova animação da Disney, não terá um príncipe para chamar de seu -- a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que salvará o mundo.

Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker revelaram que a nova princesa Disney não terá um interesse amoroso na animação. A história se trata da heroína tentar encontrar a si mesma.

Segundo o Los Angeles Times, as músicas da animação serão feitas sob medida por nada menos que Lin-Manuel Miranda, criador e estrela do musical da Broadway Hamilton.

Na história, passada na região da Polinésia, Sul do Oceano Pacífico, Moana parte em busca de uma ilha mística e contará com o gigante Maui, guerreiro semideus da região, para salvar o mundo.

Quem dará voz à Moana é a novata Auli'i Cravalho, de apenas 16 anos. No ano passado, em entrevista à People, Cravalho disse que Moana é uma personagem "corajosa, empoderada, que sabe o que quer e não tem medo de realizar seus objetivos".

Moana - Um Mar de Aventuras deve estrear no Brasil em 5 de janeiro de 2017. Veja abaixo o trailer do filme:

https://youtube.com/watch?v=czYfiTP6TZ0

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoArteDisneyEntretenimentoIndústria da músicaMúsica

Mais de Casual

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028

Entre o luxo e o legado: as primeiras novidades do ano em relojoaria da LVMH