"Sinto que Nova York me ensinou a ser engraçado. Estou tão animado em apresentar uma série especial de shows para minha amada cidade natal", disse Seinfeld (Wikimedia Commons)
Da Redação
Publicado em 25 de julho de 2012 às 15h36.
Nova York - Catorze anos depois de seu clássico seriado terminar, Jerry Seinfeld está voltando para as noites de quinta-feira na cidade de Nova York.
Ele não irá aparecer Porém, no horário nobre da televisão. De 4 de outubro a 8 de novembro, Seinfeld irá se apresentar em um espetáculo de comédia stand-up em teatros nos cinco distritos da cidade, quase toda quinta-feira, dia em que seu seriado de sucesso "Seinfeld" era exibido na NBC, de 1990 a 1998.
Seinfeld não se apresenta em um show completo na Big Apple desde 1998, quando lotava o Teatro Broadhurst na Broadway pouco depois de sua série de TV terminar.
"Eu nasci no Brooklyn, ia para a escola no Queens e comecei como comediante em Manhattan. Sinto que Nova York me ensinou a ser engraçado. Estou tão animado em apresentar uma série especial de shows para minha amada cidade natal", disse Seinfeld segundo um comunicado à imprensa divulgado nesta quarta-feira.
Ingressos para os cinco shows, que terão a abertura do comediante Colin Quinn, começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 30 de julho.