Casual

Segunda temporada de 'Hemlock Grove' estreia no Netflix

A nova fase mostra a cidade tentando se recuperar de um massacre provocado por uma besta sobrenatural

Hemlock Grove (Divulgação)

Hemlock Grove (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2014 às 06h24.

Suportar a lentidão predominante nos episódios iniciais da primeira fase de Hemlock Grove pode ter sua recompensa, já que a série original do Netflix promete mais ação, sangue, mistério e efeitos especiais em sua segunda temporada, disponível a partir desta sexta-feira, 11, na plataforma de streaming, com dez episódios inéditos.

Feita para adolescentes de estômago forte, a história é uma adaptação do livro de Brian McGreevy, e se passa na fictícia cidade que dá nome à série, no interior da Pensilvânia - mas gravada no Canadá. É comandada pela bizarra família Godfrey, responsável por uma empresa de biotecnologia que conduz, por baixo dos panos, experiências com humanos.

A nova fase mostra a cidade tentando se recuperar de um massacre provocado por uma besta sobrenatural. Traz ainda alguns reforços ao elenco para suprir as baixas da primeira temporada, como a atriz Madeline Brewer, no papel de Miranda Cates, uma escritora que despertará o interesse dos protagonistas, Roman Godfrey (Bill Skarsgård) e Landon Liboiron (Peter Rumancek).

"Ela é inteligente e misteriosa. Chega à cidade após a grande tragédia, cativa os dois garotos e acaba se envolvendo com suas complicações", disse a atriz ao jornal O Estado de S.Paulo. "Roman e Landon são caras da pesada e a chegada de Miranda serve como distração para os dois em relação aos outros problemas que enfrentam", comentou Liboiron.

Filho do ator veterano Stellan Skarsgård e irmão do também ator Alexander Skarsgård, Bill vê certa complexidade em interpretar um upir (segundo o folclore eslavo, uma mistura de humano, bruxo e demônio). "Ele vem de uma família desequilibrada e descobre, aos poucos, quem realmente é." Agora, ele surge mais demoníaco e perturbado pelo desaparecimento da irmã. "Roman está mais assustador e mais maduro". Questionado sobre um possível confronto com o vampiro Eric, personagem de seu irmão em True Blood, o ator brinca: "Ele pode ser maior, mas Roman é destruidor". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:NetflixEmpresasProgramas de TVSéries americanasSériesTVINFO

Mais de Casual

Global, mas brasileiro: Novo Territory tem importância central na estratégia de crescimento da Ford

A arte de saborear o sul da França através do vale da gastronomia

O chinelo de R$ 5 mil que é a cara da Havaianas — e invadiu o red carpet

As 10 atividades preferidas entre turistas estrangeiros no Brasil que todo brasileiro deveria fazer