Casual

São Sebastião promete recepção digna para Medina

Nas areias da praia de Maresias, centenas de fãs acompanharam ao vivo por um telão a transmissão da última etapa do WCT, que deu o título ao brasileiro


	Gabriel Medina: na praia de Maresias, centenas de fãs acompanharam ao vivo por um telão a transmissão da última etapa do WCT, que deu o título ao brasileiro
 (Ryan Miller/Red Bull Content Pool/Fotos Públicas)

Gabriel Medina: na praia de Maresias, centenas de fãs acompanharam ao vivo por um telão a transmissão da última etapa do WCT, que deu o título ao brasileiro (Ryan Miller/Red Bull Content Pool/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2014 às 17h22.

São Sebastião - A prefeitura de São Sebastião promete dar uma recepção digna de campeão a Gabriel Medina, que na última sexta-feira se sagrou campeão mundial de surfe, fazendo história como o primeiro brasileiro a alcançar o topo do esporte.

A chegada de Medina ao país é esperada para o início da tarde desta terça-feira, pois ele ainda está no Havaí cumprindo agenda com patrocinadores. A data da viagem a Maresias ainda não está definida. "O Gabriel Medina não é o orgulho só de São Sebastião, ele é orgulho do Brasil", disse Caroline Siliveira, moradora da cidade.

Nas areias da praia de Maresias, centenas de fãs acompanharam ao vivo por um telão a transmissão da última etapa do WCT, que deu o título ao brasileiro.

"Foi lá e ganhou, dentro de sua simplicidade, persistência e fé. Espero que ele seja exemplo para muitas crianças e adolescentes, que elas sejam determinadas o tanto quanto. Bons exemplos assim tem que ser perpetuados", disse a empresária e fã Lina Jaymes.

A cidade ficou na torcida para a vitória de Medina e "secou" o australiano Mick Fanning, que estava na briga com o brasileiro pelo título.

"Agora chegou a hora de o Brasil vencer o campeonato. E para nosso orgulho, o vencedor é de nossa cidade, que já é conhecida mundialmente devido aos inúmeros campeonatos que acontecem na Praia de Maresias", afirma Gustavo Lemos, que também assistia ao telão.

Acompanhe tudo sobre:EsportesGabriel MedinaSurfe

Mais de Casual

Quer começar a beber uísque? Conheça esses drinks essenciais

Os melhores restaurantes de Maceió segundo ranking EXAME Casual 2025

Este iate de luxo de grife italiana será produzido apenas no Brasil

Os melhores restaurantes de Belém segundo ranking EXAME Casual 2025