Casual

Sam Smith vai interpretar tema do novo filme de James Bond

As canções dos filmes do agente 007 costumam fazer muito sucesso e acompanham os créditos de abertura dos longas-metragens


	Sam Smith: "É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond"
 (REUTERS/Mike Blake)

Sam Smith: "É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond" (REUTERS/Mike Blake)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2015 às 10h44.

O britânico Sam Smith anunciou nesta terça-feira que irá interpretar o tema do próximo filme de James Bond, "Spectre", e entará para uma lista que inclui artistas como Paul McCartney, Shirley Bassey, Carly Simon e Adele, entre outros.

Ao mesmo tempo as livrarias receberam nesta terça-feira "Trigger Mortis", o novo livro da saga do espião criado por Ian Fleming, em uma obra assinada pelo escritor britânico Anthony Horowitz.

As canções dos filmes do agente 007 costumam fazer muito sucesso e acompanham os créditos de abertura dos longas-metragens.

"Spectre", o filme nº 24 de James Bond, tem novamente como protagonista Daniel Craig. O filme vai estrear no Reino Unido e na Irlanda em 26 de outubro. No Brasil, a estreia acontece em 5 de novembro.

"É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond", escreveu Smith em sua conta na rede social Instagram.

Smith ficou famoso com a balada "Stay With Me". Ele foi o grande vencedor da última edição do Grammy, vencendo em três das quatro principais categorias.

Bond segue provocando debate no Reino Unido - que ator o interpretou melhor?, quem será o próximo?, ele bebe demais?, é muito machista? -, e a última polêmica teve como protagonista justamente Horowitz, o autor do novo livro do agente 007.

Em um momento de especulações sobre a possibilidade do próximo Bond ser um ator negro, com o nome de Idris Elba à frente, Horowitz disse que o ator "é muito da rua" para o papel.

Elba respondeu com humor: "Sempre continue sorrindo! Não custa nada e nunca é demais. Aprendi isto na rua".

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoEuropaIndústria da músicaJames BondMúsicaPaíses ricosReino Unido

Mais de Casual

Kobra transforma instituto e ateliê aberto ao público em inspiração para grafiteiros

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50