Casual

Rubinho Barrichello revela cirurgia para retirada de tumor

"Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela", disse o piloto no programa "Conversa com Bial"

Rubens Barrichello: "estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça". (Rafael Cusato/EXAME.com/Exame)

Rubens Barrichello: "estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça". (Rafael Cusato/EXAME.com/Exame)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 17 de abril de 2018 às 10h42.

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello revelou nesta segunda-feira (16) que precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor benigno no pescoço. O brasileiro ainda mostrou a cicatriz do procedimento.

"Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10, foi uma dor de cabeça 8 ou 9, aquela para quebrar! Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital", contou Barrichello ao programa "Conversa com Bial", da "Globo".

"A veia que se abriu por uma má formação se regenerou pelo próprio sangue em duas horas. Quando cheguei lá, colocaram um cateter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela", acrescentou.

Em fevereiro, Barrichello ficou internado em um hospital devido a uma microinflamação em uma veia da cabeça. O problema de saúde ajudou a revelar o tumor em seu pescoço.

Aos 45 anos, Barrichello se tornou o primeiro piloto a disputar 19 temporadas seguidas na F1. Atualmente, ele corre pela Stock Car, onde foi campeão em 2014.

Acompanhe tudo sobre:DoençasEsportesFórmula 1

Mais de Casual

8 restaurantes brasileiros estão na lista estendida dos melhores da América Latina; veja ranking

Novos cardápios, cartas de drinques e restaurantes para aproveitar o feriado em São Paulo

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda

Bernard Arnault transfere o filho Alexandre para a divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH