tarantino (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 08h32.
O diretor Quentin Tarantino cancelou a produção do filme The Hateful Eight (Os Oito Detestáveis, em tradução livre), após o roteiro vazar em Hollywood. De acordo com fontes citadas pela Hollywood Reporter, as filmagens do novo filme sobre faroeste iriam começar no verão dos Estados Unidos.
Segundo o Deadline, Tarantino se sentiu traído com o vazamento. Estou muito, muito chateado. Eu terminei o roteiro, uma primeira versão, e eu não planejava rodar até o fim de 2014, daqui a um ano. Passei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro vazou. E se eu não posso confiar neles para isso, então eu não tenho vontade de fazer o filme., disse o diretor.
O roteiro foi distribuído para três atores Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth. Os três repassaram o material para seus agentes, para que cada um pudesse avaliar esse material.
Quem eu sei que não fez isso é Tim Roth. Um dos outros deixou seu agente ver o texto, e esse agente já passou para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses malditos agentes trabalham, mas eu não vou mais fazer esse filme., esbravejou Tarantino.
Além disso, o diretor de filmes como Kill Bill e Django declarou que irá publicar a história de The Hateful Eight em livro e adiantou sobre o próximo filme e roteiro. "Tenho mais 10 de onde esse veio".