A última turnê, realizada em 2007, ganhou seu registro no Guinness Book como a mais lucrativa da história (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 23 de fevereiro de 2012 às 10h28.
São Paulo - Os Rolling Stones vão sair da toca. Pelo menos é o que dá a entender o guitarrista Ron Wood em recente entrevista a uma publicação britânica. O guitarrista de 64 anos considera que os companheiros Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts estão prontos para pisar no palco novamente, restando apenas atar alguns cabos soltos.
A volta à rotina de shows sugerida por Wood seria uma forma de comemorar as bodas de ouro da banda. E para isso se tornar realidade, os velhinhos voltaram a tocar juntos em estúdio. Foi genial. Manter essa união nos encanta e faz com que os meninos se sintam cômodos uns com outros, disse.
A Bigger Bang Tour, excursão dos Stones realizada em 2007, ganhou seu registro no Guinness Book como a mais lucrativa da história, com US$ 430 milhões arrecadados. E mesmo aqueles que não acreditarem em um novo recorde podem acabar se vendo rebolando como Jagger num show qualquer. Só que com os bolsos mais vazios.