Casual

Romper com cientologia foi decisão familiar, diz Leah Remini

Atriz disse que sua família tomou decisão por não se sentir mais à vontade no grupo e que perdeu muitos amigos por causa da saída


	Remini: "com o tempo meus olhos se abriram e eu simplesmente não podia mais me sentir afiliada à organização", disse
 (Reuters)

Remini: "com o tempo meus olhos se abriram e eu simplesmente não podia mais me sentir afiliada à organização", disse (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2013 às 20h45.

Los Angeles - A atriz Leah Remini, uma das mais conhecidas personalidades a romperem com a Igreja da Cientologia, disse na segunda-feira que sua família tomou essa decisão por não se sentir mais à vontade no grupo, e que perdeu muitos amigos por causa da saída.

"Com o tempo meus olhos se abriram e eu simplesmente não podia mais me sentir afiliada à organização, e minha família sentiu o mesmo, então saímos", disse Remini no programa de entrevistas apresentado por Ellen DeGeneres.

Remini, de 43 anos, conhecida por sua participação na série cômica "The King of Queens", da rede CBS, não entrou em detalhes sobre o seu rompimento com a cientologia, religião da qual participava desde a infância.

"Foi difícil e perdemos amigos que não podem mais falar conosco porque continuam na organização", afirmou ela.

A Igreja da Cientologia, fundada em 1954 pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard, tem entre seus seguidores celebridades como os atores John Travolta e Tom Cruise. Críticos a descrevem como um culto em que dissidentes são perseguidos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesReligião

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual