Casual

Rolling Stones poderão alongar turnê de 50° aniversário

A banda realizará dois shows na capital britânica e outros dois em Nova York, onde os admiradores poderão celebrar o 50° aniversário

Ronnie Wood: "Uma vez a roda começa a girar, será difícil parar após os concertos em Londres e Nova York", afirmou o guitarrista da banda sobre o retorno (Getty Images)

Ronnie Wood: "Uma vez a roda começa a girar, será difícil parar após os concertos em Londres e Nova York", afirmou o guitarrista da banda sobre o retorno (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2012 às 20h28.

Londres - O guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, assinalou nesta quinta-feira, em Londres, que seus companheiros não descartam alongar a turnê de quatro shows que foi organizada para celebrar o 50º aniversário da banda.

Na estreia do documentário "Crossfire Hurricane", no festival de cinema da capital britânica, Wood indicou que "uma vez a roda começa a girar, será difícil parar após os concertos em Londres e Nova York".

A banda realizará dois shows na capital britânica e outros dois em Nova York, onde os admiradores poderão celebrar o 50° aniversário escutando, ao vivo, canções como "Satisfaction", "Angry" e "Simpathy for the Devil".

"O povo pode pensar que cansa fazer o mesmo show várias vezes, mas isso não é verdade. Cada vez que estamos juntos, tudo é novo. Há química entre nós e não sei que demônios é, mas é mágico", explicou o guitarrista de 65 anos.

Os quatro "velhos roqueiros" -Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Wood, se reuniram de novo, na praça Leicester de Londres, durante a estreia do documentário sobre os Rolling Stones, realizado por Brett Morgen e que foi assistido, também, pelo ex-integrante da banda, Bill Wyman.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaRockShows-de-música

Mais de Casual

Grupo que atendeu 500 mil em SP investe R$ 10 mi e leva restaurantes a cobiçado polo gastronômico

A moda da posse de Trump: veja looks mais marcantes

O novo bar de drinques de Alex Atala em São Paulo

De TAG Heuer a Bvlgari: a LVMH faz seu maior salão de relojoaria até agora