Casual

Rock in Rio 2019 confirma Muse, Imagine Dragons e Nickelback

Festival será realizado entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019; Pink, Black Eyed Peas e Anitta também já estão confirmados

Rock in Rio 2019: venda oficial do Rock in Rio Card começa no dia 12 de novembro, a partir das 19h (Ethan Miller/WireImage/Getty Images)

Rock in Rio 2019: venda oficial do Rock in Rio Card começa no dia 12 de novembro, a partir das 19h (Ethan Miller/WireImage/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 09h58.

Mais atrações confirmadas no Rock in Rio 2019: Muse, Imagine Dragons e Nickelback (e também os já anunciados Paralamas do Sucesso) são os artistas escalados para encerrar o festival no dia 6 de outubro do ano que vem.

A venda oficial do Rock in Rio Card começa no dia 12 de novembro, a partir das 19h. O festival será realizado entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019.

Esse será o 11º show do Muse no Brasil - o segundo no Rock in Rio, do qual a banda britânica participou em 2013. O oitavo álbum do grupo, Simulation Theory, deve ser lançado no dia 9 de novembro. O disco anterior, Drones, de 2015, estreou em primeiro lugar em 21 países, além de ser o primeironúmero um nos Estados Unidos.

O Imagine Dragons, atualmente a banda de rock mais ouvida nos serviços de streaming, estreia no Rock in Rio um ano depois da sua participação no Lollapalooza Brasil. Os canadenses do Nickelback também voltam ao festival, onde tocaram em 2013.

Entre as bandas anteriormente anunciadas, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura fazem o dia do metal. Pink, Black Eyed Peas e Anitta também já estão confirmados.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaRock in RioShows-de-música

Mais de Casual

Asics oferece empréstimo de tênis para corrida em várias cidades do Brasil; saiba mais

Por que novo carro da Citroën marca uma das maiores revoluções da Stellantis no Brasil

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras