Casual

Robin Gibb lançará álbum baseado no naufrágio do Titanic

Um dos irmãos integrantes dos Bee Gees, Robin lançará o disco no centenário da tragédia da embarcação de luxo

Está previsto que Robin Gibb se apresente no lançamento de 'The Titanic Requiem', em 10 de abril em Londres, e os ingressos para o show irão à venda neste domingo (Dave Hogan/Getty Images)

Está previsto que Robin Gibb se apresente no lançamento de 'The Titanic Requiem', em 10 de abril em Londres, e os ingressos para o show irão à venda neste domingo (Dave Hogan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2012 às 08h08.

Londres - O cantor Robin Gibb, um dos irmãos integrantes dos Bee Gees, informou nesta sexta-feira que fará seu retorno musical no dia 19 de março com um álbum baseado no naufrágio do Titanic, cujo lançamento coincide com o centenário da tragédia da embarcação de luxo.

Para este disco, gravado no ano passado em Londres, Gibb contou com a participação de seu filho RJ e do tenor Mario Frangoulis, assim como da corista adolescente Isabel Suckling.

'Foi uma experiência incrível trabalhar com meu filho RJ. Trabalhar com um membro de sua família gera um estado de liberdade criativa e sem inibições', explicou o músico, autor de outros álbuns como 'Magnet' e 'Walls Have Eyes'.

Seu novo trabalho com a Royal Philharmonic Orchestra o ajudou no 'caminho da recuperação', afirmou Gibb, de 62 anos, que recentemente teve alguns problemas de saúde que o obrigaram a cancelar alguns eventos.

No entanto, está previsto que o músico se apresente no lançamento de 'The Titanic Requiem', em 10 de abril em Londres, e os ingressos para o show irão à venda neste domingo.

O grupo Bee Gees fez sucesso nos anos 1960 e 1970 com canções como 'Staying Alive'. 

Acompanhe tudo sobre:ArteIndústria da músicaLançamentosMúsicaMúsica popShows-de-música

Mais de Casual

Relógios e corridas: entenda o momento da TAG Heuer

Estação CCR das Artes: São Paulo ganha nova sala de espetáculos culturais

A volta das botas amarelas: Netshoes traz Timberland ao Brasil

Vinícola dos vinhos alemães mais caros do mundo faz degustação rara em São Paulo