Casual

Rio de Janeiro e São Paulo terão exposição sobre Steve Jobs

A mostra "Steve Jobs, o Visionário" vai contar a vida do empreendedor, com fotos, filmes, objetos pessoais e até mesmo um museu de equipamentos

Steve Jobs: a mostra chega ao Rio em 28 de março, no Pier Mauá. Em SP, será feita pelo Museu da Imagem e do Som (Justin Sullivan/Getty Images)

Steve Jobs: a mostra chega ao Rio em 28 de março, no Pier Mauá. Em SP, será feita pelo Museu da Imagem e do Som (Justin Sullivan/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de março de 2017 às 17h20.

São Paulo - Entre março e agosto, o Rio de Janeiro e São Paulo vão receber uma exposição especial sobre Steve Jobs, o cofundador da Apple.

A mostra "Steve Jobs, o Visionário" vai contar a vida do empreendedor, com direito a fotos, filmes, objetos pessoais e até mesmo um museu de equipamentos feitos pela Apple.

A mostra chega ao Rio de Janeiro em 28 de março, no Pier Mauá - os ingressos custarão R$ 10. Em São Paulo, será feita pelo Museu da Imagem e do Som - instituição especializada em mostras 'pop', como a de Silvio Santos, Castelo Rá-Tim-Bum e David Bowie - entre 15 de junho e 20 de agosto.

Na capital paulista, ainda não há informação sobre preços.A exposição será dividida em seis partes, mostrando rivalidades de Jobs, sua participação na criação do estúdio Pixar, seus esforços que não deram tão certo, bem como seus negócios, criações e seu lado espiritual.

Acompanhe tudo sobre:AppleRio de Janeirosao-pauloSteve Jobs

Mais de Casual

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras

Para além do tic-tacs: Bvlgari apresenta relógios relacionados à música

Um relógio de colecionador: a história do Submariner da Rolex