Casual

Rihanna voltará ao cinema em "Valerian"

Depois de estrear no cinema no filme "Battleship - A Batalha dos Mares", a cantora Rihanna voltará à telona no filme de ficção científica de Luc Besson


	Rihanna: a artista terá um "papel grande" no longa, segundo o diretor
 (Getty Images)

Rihanna: a artista terá um "papel grande" no longa, segundo o diretor (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2015 às 16h12.

Los Angeles - Depois de estrear no cinema no filme "Battleship - A Batalha dos Mares", a cantora Rihanna voltará à telona no filme de ficção científica "Valerian and the City of a Thousand Planets", do francês Luc Besson.

O diretor usou seu perfil no Instagram para anunciar nesta quarta-feira a entrada de RiRi, como os fãs a chamam, no elenco. De acordo com ele, a artista terá um "papel grande" no longa. A produção inclui ainda Clive Owen, Dane DeHaan, Cara Delevingne e Clive Owen.

Na história, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são dois exploradores que chegam a Sirte, um planeta que pertence a um sistema formado por 1000 mundos, onde devem descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra. Ali descobrirão um império derrotado e dominado por uma população a ponto de iniciar uma revolução.

Besson é o diretor e o roteirista do projeto, o mais caro até agora financiado e distribuído por sua empresa, a EuropaCorp. O filme se baseia na história em quadrinhos francesa "Valerian and Laureline", criado por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, em 1967.

Além de "Battleship" (2012) Rihanna fez pequenos papéis em "É o Fim" (2013) e "Annie" (2014). Na animação "Home", lançada este ano, ela deu voz a um dos personagens principais, dentro de um elenco que também tinha Jennifer Lopez, Jim Parsons e Steve Martin.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasCelebridadesCinemaEntretenimentoRihanna

Mais de Casual

Relógios cravejados de diamantes: as criações da Tiffany & Co na LVMH Watch Week

Relógios e corridas: entenda o momento da TAG Heuer

Estação CCR das Artes: São Paulo ganha nova sala de espetáculos culturais

A volta das botas amarelas: Netshoes traz Timberland ao Brasil