Casual

Reynaldo Gianecchini deve receber alta na sexta-feira

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos, no começo deste mês

O boletim médico do hospital com informações sobre o estado de saúde de Gianecchini deve sair nesta quinta-feira (11/08) (Divulgação)

O boletim médico do hospital com informações sobre o estado de saúde de Gianecchini deve sair nesta quinta-feira (11/08) (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2011 às 16h22.

São Paulo - O ator Reynaldo Gianecchini deve deixar o Hospital Sírio-Libanês na próxima sexta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Morente Forte, empresa responsável pela produção do espetáculo Cruel, que estava em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, e da qual o ator participava.

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). O início do tratamento foi adiado devido a um sangramento durante a introdução do cateter venoso central no último sábado, 20.

O cateter venoso central é um tubo implantado no paciente para facilitar a administração dos quimioterápicos e preservar as veias. Não é comum ocorrer sangramento durante o implante. A Assessoria de imprensa do espetáculo garantiu que o ator não possui nenhuma rede social e desmentiu todas as mensagens veiculadas por possíveis perfis de Reynaldo Gianecchini na internet.

Acompanhe tudo sobre:Reynaldo GianecchiniSaúdeTelevisãoTV

Mais de Casual

Loro Piana é colocada em administração judicial por supostamente explorar trabalhadores

Centenária e europeia: a marca de bolsas de luxo que desafia a Hermès

A gastronomia amazônica que o chef Thiago Castanho que mostrar ao mundo na COP30 em Belém

Da taça à experiência: a mudança radical (boa) que o mercado de vinhos está passando no Brasil