Casual

Revolução do Churrasco: Carnes na brasa e degustação de vinho sem custo

Série invade Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, que tem novidades no restaurante Hub

Tomahawk: uma das novidades do Hub (Divulgação/Divulgação)

Tomahawk: uma das novidades do Hub (Divulgação/Divulgação)

Paty Moraes Nobre

Paty Moraes Nobre

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 17h53.

Neste 34º episódio da série Revolução do Churrasco invadimos o recém-reaberto hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Isso porque, além do serviço de hospedagem, o local abriga um dos melhores restaurantes especializados em preparos na brasa do Brasil, o Hub.

Como fica a Bolsa com o lançamento da vacina? Veja agora a análise das melhores empresas para investir hoje.

No menu, elaborado pelo chef Willian Carvalho, tem muitas novidades e carnes como tomahawk, polvo com pancetta, porco preto (animal criado solto, com alimentação natural), camarões, peixes, acompanhamentos e até sobremesas. E tudo é tudo  feito na Josper a carvão do restaurante.

Veja o vídeo:

 

Vale a pena experimentar também a panqueca de carvão ativado (acompanha calda de blueberry e sorvete de jabuticaba). Segundo o chef, o produto é desintoxicante e auxilia na absorção da gordura da carne.

Panqueca de carvão ativado (Divulgação/Divulgação)

A incrível máquina de vinho
Para completar a experiência, o maitre Pedro Costa indica os vinhos da Enomatic, uma máquina que permite que o cliente sirva a própria taça. Exclusivamente no hotel, é possível degustar sem custo 10ml de cada vinho antes de escolher o rótulo ideal para o jantar.

Estada segura
“Se a pessoa quiser ainda continuar após o jantar, subir, aproveitar a estadia e, depois, tomar o café da manhã do nosso restaurante, vai ter uma experiência maravilhosa também”, indica o chef.

Todas as operações do hotel, seja hospedagem ou alimentação, seguem as diretrizes internacionais do selo Allsafe, criado em parceria com a Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Já na entrada, um funcionário mede a temperatura do hóspede e, no quarto, tudo está limpo e embalado individualmente para o uso, inclusive, as gulodices do frigobar. O uso do álcool em gel, à disposição em todos os ambientes, e de luvas plásticas para o serviço do café da manhã, são mais exemplos de segurança

Acompanhe tudo sobre:Carnes e derivadosChurrascoGastronomia

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual