Casual

Restaurante de Breaking Bad pode ganhar uma unidade de verdade

“Acredite ou não, há uma conversa sobre o Pollos Hermanos se tornar um restaurante de verdade”, escreveu Vince Gilligan, criador da série, no Reddit

lospollos (Reprodução)

lospollos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2015 às 14h24.

Figura recorrente em Breaking Bad, a rede de frango frito Los Pollos Hermanos pode ganhar um restaurante de verdade. A informação foi dada por Vince Gilligan, diretor da série, em uma sessão de perguntas e respostas (ou Ask Me Anything) realizada nesta última quinta-feira em um fórum do Reddit.

“Acredite ou não, há uma conversa sobre o Pollos Hermanos se tornar um restaurante de verdade”, escreveu Gilligan, quando questionado sobre a possibilidade de abrir uma unidade da franquia. “Não é uma ideia que eu tive, mas que foi apresentada a mim pelos colegas da Sony e que veio de um empreendedor que quer justamente fazer isso.”

O criador da série ainda disse que adoraria ver isso acontecer – opinião que é compartilhada pelos muitos fãs da história de Walter White/Heisenberg que comentaram em seguida, dando ideias de decorações para o local. As sugestões incluíam um gerente que pergunta a clientes aleatórios sobre a qualidade da comida, um sósia de Walter comendo sozinho em um canto e uma dupla de paletó cinza que senta e fica encarando a parede. Um “heinsenburguer” também aparece nos comentários, assim como uma porção de “onion frings”.

Gilligan não deu muitas outras informações sobre a negociação, então fãs que estão nos EUA ainda terão que se contentar com o Twisters por mais algum tempo. O restaurante em Albuquerque foi “vestido” de Los Pollos Hermanos para a série, e hoje virou um ponto turístico na região – assim como a casa da família White, que até poucos meses atrás ainda ficava com o telhado cheio de pizza.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasINFONetflixProgramas de TVSéries americanas

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual