Casual

Reynaldo Gianecchini está com tumor nos gânglios linfáticos, diz jornal

Ator está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

O boletim médico do hospital com informações sobre o estado de saúde de Gianecchini deve sair nesta quinta-feira (11/08) (Divulgação)

O boletim médico do hospital com informações sobre o estado de saúde de Gianecchini deve sair nesta quinta-feira (11/08) (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2011 às 17h49.

São Paulo – O ator global Reinaldo Gianecchini recebeu o diagnóstico de que está com um linfoma do tipo não-Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. Gianecchini está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Inicialmente, o motivo divulgado para a internação havia sido uma reação alérgica a um antibiótico, usado por ele para tratar uma faringite. Após uma série de exames, o médicos chegaram ao parecer de que o ator está com um linfoma. Há um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal e, depois da operação, teve uma reação infecciosa na perna.

Ainda segundo a Folha de São Paulo, ele está internado há uma semana e teve que suspender as apresentações desta semana da peça “Cruel”, atualmente em cartaz em São Paulo e prevista para durar até outubro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o boletim médico com informações sobre o estado de saúde do ator deve sair nesta quinta-feira (11/08). A TV Globo deve divulgar uma nota sobre o caso ainda nesta quarta-feira (10/08).

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesEmpresasEmpresas brasileirasGloboReynaldo GianecchiniServiços

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking