Casual

Porsche é processada pela morte do ator Paul Walker

Viúva do motorista do carro no qual morreu o ator apresentou um processo contra a fabricante pelo acidente mortal de 2013


	Policial próximo a local de acidente que matou Paul Walker: Kristine Rodas levou o caso hoje perante a Corte Superior do condado de Los Angeles
 (Reuters)

Policial próximo a local de acidente que matou Paul Walker: Kristine Rodas levou o caso hoje perante a Corte Superior do condado de Los Angeles (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2014 às 22h43.

Los Angeles - A viúva do motorista do carro no qual morreu o ator Paul Walker apresentou nesta segunda-feira um processo contra a fabricante de automóveis Porsche pelo acidente mortal ocorrido em novembro de 2013, informou o site TMZ.

Kristine Rodas, viúva de Roger Rodas, levou o caso hoje perante a Corte Superior do condado de Los Angeles.

A mulher afirma em sua reivindicação legal que uma falha mecânica relacionada com a suspensão no Porsche Carrera GT de seu marido impediu que este pudesse manter o controle do veículo, que terminou se chocando contra um poste de luz.

Após o choque, o veículo explodiu e Kristine culpa a Porsche porque o automóvel carecia de suficiente proteção contra impactos própria de veículos de corrida.

'O Carrera GT é o mais parecido a um carro de corridas que jamais teremos', comentou a mulher, que alega que a Porsche não tomou medidas apesar de haver precedentes mortais similares.

Em seu texto, a litigante aponta que o veículo onde estava seu marido com Paul Walker circulava a 88 km/h, enquanto o relatório oficial da polícia que averiguou o fato indicou que o esportivo transitava entre 128km/h e 150 km/h.

Walker, que ganhou popularidade graças à série de filmes 'Velozes & Furiosos', morreu em consequência de 'traumatismos e queimaduras', segundo o relatório da autópsia publicado pelo Escritório do Legista do condado de Los Angeles. EFE

Acompanhe tudo sobre:Empresas alemãsJustiçaMontadorasMortesPorscheProcessos judiciais

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores