Casual

Por causa do coronavírus, BTS pede que fãs não compareçam a shows

Apresentações seguem marcadas, mas previstas para ocorrer em estúdios de televisão de Seul, com apenas a participação dos integrantes

Integrantes do BTS: banda famosa de k-pop faz turnê de lançamento de Map Of The Soul: 7, seu mais novo álbum (Wikipedia/Reprodução)

Integrantes do BTS: banda famosa de k-pop faz turnê de lançamento de Map Of The Soul: 7, seu mais novo álbum (Wikipedia/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 17h09.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2020 às 17h10.

A banda sul-coreana de k-pop BTS, que faz sucesso entre jovens do mundo todo, pediu aos seus fãs para que não tentem ir aos seus próximos shows, para evitar a transmissão do coronavírus. As apresentações seguem marcadas, mas, previstas para ocorrer em estúdios de televisão de Seul, deverão contar apenas com a presença dos integrantes do grupo.

Atualmente, o BTS faz a turnê de lançamento de Map Of The Soul: 7, seu mais novo álbum.

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a gravadora Big Hit Entertainment, que representa a banda, afirmou que decidiu "cooperar totalmente com a política do governo de evitar eventos com muitos participantes, para prevenir a disseminação do coronavírus".

Do mesmo modo como os fãs devem ficar longe dos eventos, a gravadora aconselhou que a imprensa acompanhe o grupo por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do grupo no YouTube.

"A segurança e a saúde dos nossos artistas e fãs será sempre nossa prioridade", conclui a Big Hit Entertainment no comunicado.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaMúsica popCoreia do SulCoronavírus

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna