Casual

Peugeot lança versão GT Line para 208, 308, 508 e RCZ

Edição está disponível apenas no Reino Unido


	Peugeot RCZ: o RCZ vem com rodas de 19 polegadas, luzes de xenôn, detalhes em preto brilhante e logos da linha GT Line
 (Divulgação)

Peugeot RCZ: o RCZ vem com rodas de 19 polegadas, luzes de xenôn, detalhes em preto brilhante e logos da linha GT Line (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2015 às 20h36.

A Peugeot divulgou nesta sexta-feira (17) o lançamento da edição GT Line para os modelos 208, 308, 508 e RCZ comercializados no Reino Unido.

Como é de se esperar, os carros ganharam visual mais esportivo, com rodas maiores, escapamentos com saídas duplas e luzes de LED.

Começando pelo irmão menor, o 208, o modelo está disponível com três opções de motores, sendo a mais básica 1.2 litro PureTech de 110 cv com caixa manual ou automática, a intermediária 1.6 litro BlueHDI a diesel de 100 cv ou o mesmo motor, porém com 120 cv.

Usando como base a linha Allure, o carro ganha ainda grade dianteira “Equalizer” com detalhes em 3D na cor vermelha e detalhes em preto brilhante, rodas de 17 polegadas Caesium, tampas dos retrovisores externos em preto brilhante, frisos cromados na carroceria e o escapamento no mesmo acabamento.

Por dentro o 208 tem bancos esportivos em vermelho e preto, mesmos tons usados nos painéis internos e na manopla do câmbio. O 308, por sua vez, pode ser adquirido com carroceria sedã ou hatch, com luzes contando com 142 LEDs. Rodas de 18 polegadas, saias laterais e difusor de ar em preto brilhante completam as mudanças.

No interior o estofamento é de Alcântara nos bancos, mas no volante e painéis é em couro e o modelo tem como opção o motor 1.2 litro PureTech turbo com transmissão manual ou automática, ou o bloco 2.0 litros BlueHDi de 150 cv movido a diesel com caixas manual ou automática, ambas de seis marchas.

O 508, disponível como sedã ou perua, tem luzes de LED nos faróis principais e de neblina, rodas de 18 polegadas e o escapamento duplo integrado à saia traseira. Na cabine o acabamento tem detalhes em vermelho com bancos em couro, a mesma cor usada nos tapetes e manopla do câmbio.

As opções de motores começam com o 1.6 litro BlueHDi com transmissão de seis marchas manual ou automática EAT6, ou o bloco 2.0 litros BlueHDi de 150 cv e câmbio de seis velocidades.

O RCZ vem com rodas de 19 polegadas, luzes de xenôn, detalhes em preto brilhante e logos da linha GT Line.

Apenas um motor está disponível para o cupê, o bloco 1.6 litro turbo THP a gasolina com 200 cv e transmissão manual de seis marchas.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas francesasEuropaMontadorasPaíses ricosPeugeotPeugeot CitroënQuatro RodasReino UnidoVeículos

Mais de Casual

Esta rua superou a Quinta Avenida, em Nova York, como a mais cara do mundo para varejo

Os sucessos do cinema e a magia dos contos de fada ganham vida nos Parques Temáticos da Disney

Qual a diferença entre vinho orgânico, biodinâmico, convencional e natural

Hyrox: a nova competição fitness que está conquistando o mundo