Casual

Pelé é internado em SP após exames apontarem problemas de saúde

Rei do futebol foi hospitalizado na última terça-feira no Albert Einstein

Pelé: por meio de suas redes sociais, a assessoria do Rei do Futebol informou na última terça-feira que ele havia dado entrada na unidade para fazer exames (Roy Rochlin/FilmMagic/Getty Images)

Pelé: por meio de suas redes sociais, a assessoria do Rei do Futebol informou na última terça-feira que ele havia dado entrada na unidade para fazer exames (Roy Rochlin/FilmMagic/Getty Images)

AO

Agência O Globo

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 10h30.

Última atualização em 6 de setembro de 2021 às 10h31.

Pelé está internado há seis dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após exames de rotina detectarem um problema de saúde, segundo o portal G1. Por meio de suas redes sociais, a assessoria do Rei do Futebol informou na última terça-feira que ele havia dado entrada na unidade para fazer exames periódicos e afirmou que estava bem de saúde.

No comunicado, a assessoria tranquilizou os fãs e negou que Pelé tivesse desmaiado, conforme rumores. Disse ainda que não havia conseguido realizar os exames antes em razão da pandemia e brincou que não jogaria no domingo.

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", dizia o comunicado.

O GLOBO entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, mas, até o momento, não houve retorno.

  • Fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo. Assine a EXAME
Acompanhe tudo sobre:FutebolHospital Albert EinsteinPelé

Mais de Casual

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras

Para além do tic-tacs: Bvlgari apresenta relógios relacionados à música

Um relógio de colecionador: a história do Submariner da Rolex